Perguntas Frequentes

 

Condições em Atacado

As compras em atacado só vão aceitar a finalização quando o valor mí­nimo do pedido atingir R$ 400,00.
O frete é por conta do cliente. Será calculado de acordo com a Sua Escola de envio.
Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso atendimento no WhatsApp.
Não trabalhamos com peças em Consignado.


Condições após o cadastro Ativo

Após a primeira compra seu cadastro fica ativo, por 45 dias ✅
» Nesse prazo poderá fazer pedidos a partir de 100,00 (ainda em atacado) 
» Solicitar a liberação Via WhatsApp ao finalizar o pedido
» O prazo se renova a cada pedido | Caso fique 45 dias sem nenhum pedido, será necessário a compra de 300,00 para Reativar 
» Após 90 dias (sem nenhum pedido) será necessário fazer uma nova compra inicial de R$400 para ter o cadastro ativo 


Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Cartão de Crédito - Link Cielo | Com acréscimo (confira as taxas)
Depósito Bancário, PIX 


Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado e informado via Whatsapp,
com base na sua Escolha da Forma de Envio


Como os envios são realizados?
Coreios PAC ou SEDEX
EXCURSÃO, TRANSPORTADORA
VAN, ÔNIBUS. 
RETIRADA NO ESTOQUE, sem custo, com horáriro agendado.


Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.


Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Com o pagamento ser efetuado, enviamos o seu pedido em ate 2 dias úteis (exceto em rercessos da empresa).
Após o envio, o prazo varia de acordo com a localidade e tempo de entrega da empresa escolhida pelo cliente.


Qual o prazo para fazer uma troca?

ÍNTIMA Lingerie informa que não efetua troca, apenas devolução! O prazo para solicitar é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido.
Peças com defeito de fabricação, eventual falta de peça e demais reclamações.
Após o prazo mencionado, qualquer reclamação/devolução será desconsiderada. A solicitação de deve ser enviada para [email protected].

O produto a ser trocado ou devolvido deverá estar em embalagem original e nas mesmas condições que foi enviado, com a etiqueta fixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente. 

Não será aceito troca/devolucão de conjuntos cuja calcinha tenha sido provada (nem que seja por cima de outra peça), por higiene e segurança!

Com as peças em mãos, será avaliado se todos os requisitos para troca/devolucão foram seguidos, o prazo de análise e retorno é de até 48h. Após a análise entraremos em contato para combinar o estorno do valor.